Home Moda E Beleza Princesa na tv Receitas Dicas de Nutrição Dicas e Truques Organização Contato A Princesa Do Lar Limpeza

segunda-feira, 30 de março de 2015

Decoração do Meu Casamento ♥

Oláaa meus amores!

Hoje vou mostrar para vocês um pouco da Decoração do meu casamento.
Muitas seguidoras do Instagram pedem fotos, então selecionei algumas para postar aqui.

Bom, quem já me conhece um pouco, sabe o quanto amo rosa! E quando chegou a hora de escolher a cor da decoração do meu casamento, adivinhem, tinha que ter rosa, mas eu não queria nada que ficasse enjoativo.
Então vi uma decoração preta, branca e rosa, muito linda e delicada, quando vi já fiquei apaixonada, meu marido gostou também e fechamos com essa decoração.
As cores principais foram o preto e o branco, mas todos os detalhes foram ROSA!
Todos acharam a decoração linda e recebi muitos elogios.

E vocês gostaram???

Beijo, beijo ♥











4 comentários:

Decidi Ser Dona de Casa disse...

Que casamento lindo Bia, bem a sua cara!

Unknown disse...

Obrigada Juujuu!! ♥♥

Unknown disse...

Agora eu consigo!
Princess amei seu casório. Tudo lindo e de ótimo gosto.
Mas tenho uma dúvida, pq vc não me convidou? kkk #dondocabarrada

Unknown disse...

Obrigadaaaa Dani Dondocaaaa, ah se eu te conhecesse antes!!! =///
♥♥♥