Home Moda E Beleza Princesa na tv Receitas Dicas de Nutrição Dicas e Truques Organização Contato A Princesa Do Lar Limpeza

quarta-feira, 11 de março de 2015

Quem sou eu...


Olá, tudo bem pessoal?

Vou falar um pouquinho sobre mim, para que vocês possam me conhecer melhor!
Me chamo Ana Beatriz, mais conhecida como Bia. Tenho 22 anos. Sou casada há 2 anos, sim eu casei com 20 rsrs.
Sou estudante de Nutrição, estou cursando o último ano.
Tenho uma página no Instagram que se chama Princesas do lar há mais ou menos 9 meses, onde compartilho o meu dia-a-dia. Lá falo sobre tudo! Dicas, receitas, utilidades, organização, beleza, saúde, nutrição... Com o crescimento do Instagram, criei uma página no Facebook há 1 mês e agora decidi criar o blog!
Aqui pretendo compartilhar um pouco do que sei, trocar experiencias, tirar dúvidas...

Posso contar com a companhia de vocês? ! ♥
Muito obrigada!
Beijão



5 comentários:

Anônimo disse...

Princess! Que legal seu novo projeto, já sou fã, Boa sorteeee!

Decidi Ser Dona de Casa disse...

Ja estou por aqui tbm, amei amei saber que agora posso te acompanhar tbm por aqui. bjo Boa.

Unknown disse...

Obrigada minha querida Doncoca!!! ♥♥

Unknown disse...

Juuuujuu, obrigada!!! Também vou te acompanhar no seu!! beijão ♥

Gii disse...

Agora sim!! Eeeee :)
Bjos.
Giii